O Sal Rosa do Himalaia

 O Sal Rosa do Himalaia
Compartilhe nas suas redes sociais:

Os cristais maiores de sal do Himalaia são esmagados à mão para fazer este holístico sal natural, granulado o suficiente para ser usado em um saleiro comum. Este sal tem todas as características naturais dos cristais originais de onde provem e tem um sabor distinto “vivo” que é naturalmente delicioso. Ligeiramente de cor rosa, contém 84 minerais em sua composição que podem ser facilmente assimilados e metabolizados pelo corpo humano. Quando combinado com uma boa qualidade de água da nascente ou de poço arteziano, esta solução concentradamente salgada pode ser usada diariamente para ajudar a equilibrar e restaurar muitas funções corporais. Este sal é realmente saudável e delicioso! Veja onde comprar sal rosa do himalaia.

201b03_8803187b84624cefb176c2c34be6f951

Por centenas de milhões de anos, através do derramamento contínuo e incessante da energia do sol, os oceanos primordiais e intocados do nosso planeta foram lentamente evaporados, deixando para trás o potencial energético enorme do sol trancado dentro do sal original. Então, cercado pelas forças da natureza, o sal foi submerço pelas terras das montanhas do Himalaia à medida que iam caminhando para os céus. Submetida a uma enorme pressão, com forças além da imaginação, peso e o balanço das montanhas, o sal fundiu-se para uma forma pura e cristalina como diamante.

Durante 250 milhões anos o sal permaneceu intocado, até agora. Pesquisa biofísica vinda de uma fonte exclusiva nas montanhas do Himalaia revelou que escondido dentro dos cristais geometricamente perfeitos contém 84 minerais essenciais necessários para prover a vida humana. Este sal é um oceano virtual de energia! Este é o sal do Himalaia cristal original com o qual uma extensa pesquisa foi feita e publicada no livro Water&Salt, The Essence of Life, por Dr. Med. Barbara Hendel and Peter Ferreira (Tradução do título do livro: Água & Sal, A Essência da Vida.

Fonte: http://www.sunfood.com/salt-himalayan-crystal-1kg-fine-granulated.html

 Veja abaixo um vídeo do Dr. Lair Ribeiro falando sobre o sal do himalaia:

 

Planeta Cacau

Pertencente ao grupo Planeta Cacau, empresa fundada por produtores de cacau estabelecidos na região da bacia do rio Pardo, no Sul do Estado da Bahia. O site DietaCrua e consequentemente seu Blog .

Leia também...

Leave a Reply