Melhores Marcas de Produtos Naturais

 Melhores Marcas de Produtos Naturais

Melhores Marcas – Produtos Naturais – Orgânicos, Veganos e Fitoterápicos

Quais são as melhores marcas de produtos naturais do Brasil?

Conheça As Melhores Marcas de Produtos NaturaisSe já fez esta pergunta é que porque provavelmente já vende ou pretender revender produtos naturais, orgânicos, veganos, fitoterápicos (nutracêuticos) ou encapsulados. Seja qual for o estágio que se encontra, sempre vai ser importante saber estes dois critérios: quais os produtos naturais mais vendidos e quais as marcas mais relevantes no mercado. O primeiro critério, já respondemos em outro artigo, basta clicar e ir até o post. O segundo, iremos ver agora.

Como chegamos à informação das melhores marcas de produtos naturais?

Alimentude Distribuidora produto natural - melhor preço de atacadoSimples, contando com a ajuda de um dos maiores especialista da área. A Alimentude Distribuidora é um fornecedor focado com larga experiência no canal verde, além de ser produtor de cacau cru e orgânico. Tem duas lojas virtuais (atendem pessoa física e jurídica) e conhece todas as marcas deste mercado, seja como fornecedor ou distribuidor de seus produtos.  Justamente por ter uma experiência vertical do segmento – fazenda, fábrica e distribuição – que o torna mais apto para os comentários que virão seguir.

Demanda por produtos naturais pode variar em todo território nacional

Vale ressaltar que fomos muito além das marcas trabalhadas pelo nosso apoiador, conversamos também com vários lojistas e profissionais da área, como os nutricionistas e nutrólogos. Mas vale sempre lembrar que não há empenho suficiente que faça esta lista ser precisa para todo o Brasil. Temos diversas diferenças culturais que interferem no hábito do consumo. Alguns palyers regionais também podem ganhar na região onde estão localizados.  Mas na média, com certeza, estamos entregando a lista mais precisa já divulgada na internet.

Ficaremos muito felizes em receber críticas, contribuições e sugestões. Porque só assim poderemos manter esta lista mais precisa e atualizada possível.

Listas das melhores marcas de produtos naturais

  1. Copra – Óleo de Coco mais vendido do Brasil. Produz diversos produtos derivados do coco: açúcar de coco, néctar de coco, manteiga de coco e etc.
  2. Flormel – A maior fábrica de doces saudáveis do Brasil.
  3. Mãe Terra – Já foi líder na venda cookies saudáveis do mercado. Mas cuidado aqui, depois da compra da Unilever, vem perdendo mercado em todo o país. Não sabemos até quando vamos manter nesta lista.
  4. Desinchá – Era a empresa que mais crescia antes da pandemia e a entrada de diversos concorrentes como a Chánical. Não sabemos ainda se irá voltar a vender em 2021 como antes. Ter cuida aqui é essencial.
  5. A Tal da Castanha – Ainda líder no mercado de leite vegetal, mas também já apresenta alguns problemas depois da Três Corações comprar a empresa. Quando iniciou era o único leite de castanha do mercado, mas hoje já conta com concorrência, como a Cajueiro.
  6. Dr Schar – Líder mundial de produtos em glúten, também presente em todo o território nacional.
  7. Casarão – Fabrica as melhores massas sem glúten do canal verde. Muito conhecida e apreciada neste segmento.

Quais são as marcas que mais prometem para 2021?

Algumas marcas já foram citadas aqui como Chanical e a Cajueiro. Já no segmento de fitoterápicos, tem uma marca que vem ganhando bastante mercado, é a Maxinutri. Vale a pena ficar de olho nesta também.

E quais marcas de produtos naturais você confia ou acha que seu crescimento promete?

Produtos Naturais e Saudáveis mais Vendidos

Produtos Encapsulados Mais Vendidos no Brasil

Faça Parte da Lista VIP do Super Nutrição

Receba dicas, receitas, novidades e cupons de desconto toda semana em seu e-mail e ainda concorra a PRÊMIOS EXCLUSIVOS.

Super Nutrição

Super Nutrição

http://www.supernitrição.com.br

O melhor site focado em alimentação natural, orgânica e vegana. Temos diversas receitas, resenhas, dicas e análises de produtos naturais. Venha conferir!

Leia também...

Deixe uma resposta